Com uma ideia e um conceito inovador, o Magalu, junto com a agência Ogilvy e em parceria com a Deezer, levam esse prêmio maravilhoso
O Magalu, maior portal de compra e venda do país, conquistou seu primeiro Leão de Bronze no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/21, festival que é considerado como o mais admirável da publicidade, a festa destaca os conceitos mais interessantes e inovadores da comunicação.
E esta foi a única premiação do Brasil na categoria Creative e-Commerce.
O estudo de caso da empresa brasileira concorreu com outras 32 peças publicitárias de todo o mundo e foi criado pela agência Ogilvy e feito com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu.
Sobre a plataforma Decifrei
Lançada em abril deste ano, ela permitia que usuários ouvissem seus artistas favoritos e, ao mesmo tempo, comprassem instrumentos originais e similares usados em hits nacionais e internacionais. A campanha deu início à nova categoria de vendas de instrumentos musicais do Magalu, que conta com mais de 110 mil produtos.
Legal né! Que tal a gente fazer um audiovisual? Quem sabe a gente ganha um prêmio no próximo ano também?
Confira mais artigos: clique aqui
Meus Projetos:
Últimos uploads
- OKS Engenharia: Plotagem de Carro

- Cerqueira Alves: Folder

- A linguagem das cores: o poder da cor no design e na comunicação

- Bar do Bigodi e da Tia Eli: Cardápio

- DoctorAssistant.ai: Vídeo Animado Institucional

- GAP Sistemas: Site

- 4 conceitos básicos da gestão de marketing

- Como não errar nas redes sociais

- Eva Vinos: Identidade visual

- Copacabana Bar: Identidade visual (Austrália)

Inscreva-se para mais dicas e conteúdos :
Confira mais dicas e artigos: clique aqui

SOLUÇÕES CRIATIVAS

RECURSOS DIVERSIFICADOS

RESULTADOS GRATIFICANTES